terça-feira, 6 de julho de 2010

Dúvidas


Tem momentos em minha vida que , eu penso se tudo que eu faço faz sentido, se eu não sou apenas uma garota a mais , sem nada pra fazer que cria um mundo a sua volta cheio de ilusões e coisas banais . Mas depois penso que não sou mais uma garota , o tempo foi passando e aquela garotinha foi crescendo e aprendendo com seus próprios erros . Tenho fraquezas como qualquer pessoa , sofro, choro, dou risada , mas apesar de tudo isso sou feliz , to feliz por que eu sei quem eu sou , me valorizo por isso e não é por apenas algumas coisas tolas que eu faço que vão mudar como eu sou ou o meu comportamento diante das pessoas. Tudo é uma questão de humor , tem dias que to muito deprê , mas apenas um estimulo muda completamente , uma música por exemplo , muda demais minha vida . As vezes me questiono se não sou maluca como muitos falam , mas acho que no momento não sou . Sou apenas uma mulher que curti viver a vida intensamente da sua maneira , sem regras , mesmo causando muito impacto. Podem até achar que o que eu faço ou to pensando em fazer é errado mas dane-se quem não gosta , eu quero eu gosto e ponto . Aaah mew , cansei que ser manipulada , eu quero ser quem eu sou , do meu jeito , sou feliz assim , pode doer em muitas pessoas , mas fazer o que ? Eu penso assim : a vida é minha eu faço o que quero dela ! Isso não é o correto ? tudo que fazemos cedo ou tarde não vamos pagar ? pois que eu eu pague pelo que fiz , melhor do que eu ficar me martirizando por não ter feito e não saber se iria dar certo. Tenho vontade de sair por ai gritando a todo mundo falando o que eu quero , o meu sentimento que não sei o motivo ta crescendo aqui , mas sei como isso irá doer em alguém , irá magoar muito , mas que não vai demorar pra ser revelada. Só peço a Deus que me ilumine e não me deixe fazer o que não deve ser feito.

3 comentários:

  1. ''Simplesmente ela é tudo pra mim amo muito mesmo ela ! adoro o jeitinho dela de menina mulher, shaushas' Te amo prima continue sempre assim essa menina linda e meiga , te amo !

    ResponderExcluir
  2. É preciso ser plural! A vida é cheia de caminhos e porque não percorrê-los, porque não deixar de sermos nós e sermos nós em outro modo, outro estado. O resto é utopia.

    ResponderExcluir