quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tão sublime como um anjo



Cada dia que passa eu me sinto mais confusa sobre as coisas do amor . Talvez porque seja que devemos apenas senti-lo e não tentar entende-lo. Minha cabeça ta um turbilhão de ideias , quase todas malucas a respeito do amor. Primeiro que como eu posso amar uma pessoa que nunca vi ? que nunca senti o toque das mãos em minha pele , nunca ouvi um eu te amo ao pé do ouvido ? Como saber se isso é real ? Pois é , não sei , só sei que to completamente apaixona por vc , um amor altamente impossível e platónico, talvez por ser tão impossível se torna tão desejável.
como diz uma musica que gosto muito "... inalcanssavel como uma estrela tão distante , uma amor quase impossível , invisível como o ar ... Tão sublime como um anjo..."
Queria pelo menos que ele soubesse quem realmente sou , eu mesma , com todas as minhas qualidades e meus defeitos. Mas tenho medo , de um dia vc saber e não me amar mais , de não me querer mais na tua vida .
Ah eu te queria de verdade , não sei to fazendo o certo ao te iludir , sei que não , pois vc tbm pode sair machucado com isso tudo .
Mas quando vc ta on , e diz que tbm me ama , e pede pra que eu nunca te deixe , e canta nossa musica , eu me derreto toda , parece que eu entro num mundo totalmente ímpar , que só existe eu e vc lá , que tudo que a gente vive lá no nosso mundo é verdade e real . Sinto o seu cheiro o seu toque, o seu beijo ...
Só espero que um dia brevemente eu acho , vc possa me perdoar , por ta mentindo em ser quem eu sou.
Mas espero que nunca esqueça o tamanho do meu amor por vc (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário