quarta-feira, 28 de julho de 2010

FOD...




Ah , eu não entendo o porque que a minha felicidade irrita as pessoas ? Caramba que saco me deixa viver , a vida é minha . Eu quero fazer o que eu tenho vontade , vontade de ser livre de , voar , de encontrar o infinito , te-lo em minhas mãos .
sinto uma raiva , uma ira , quero muito isso então sai do meu pé !
Porque a família tem que se meter em tudo ? que saco , vcs viveram a vida de vcs me deixa viver a minha. Se toca , o tempo da ditadura passou pai !
AAAAAAAAh que ódio bicho , eu quero sair correndo por ai , gritando : VÃO SE FUDER!
Poxa vida porque quando tudo ta se acertando vcs vem e fazem o favor de estragar tudo ?
sabe que eu acho que na vida não devia existir pais . ou melhor eles só deveriam estar na nossa vida até a gente saber o que quer e entender o que e certo ou errado , e não quando a gente quer fazer uma coisa que é certo e não ficar zoando no ouvido dos outros !
se toca meu , vão cuidar da vida de vcs ! Me deixe em paz !
aaaaa que raiva , Cala a porra da boca mew !
aff , não suporto mais isso !
essa foto é pra vcs ! Blarrgg!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário