quarta-feira, 7 de julho de 2010

A outra


Nossa foi o pior dia da minha vida , ainda consigo sentir o sabor da minha lágrima percorrendo a minha face no momento em que vc fez aquilo cmg...
Não consigo nem falar o quanto me doeu ver vc com outra , dizendo ser sua , dizendo ama-la como nunca havia amado alguém antes , que era ela que vc queria estar pelo resto de seus dias.
Isso tudo vc falou pra mim a pouco tempo eu era sua , vc era meu nossa vida era perfeita o relacionamento mais lindo que existia , a maior cumplicidade. De repente vem uma garota ridícula , com uma tatuagem cabulosa e te leva de mim ...
Você me humilhou de tal maneira que nem tive como reagir , ver vc na minha frente abraçando-a e jurando dar o amor que é meu , que vc me deu e tomou. Parada fiquei sem ter o que falar , vc e ela juntos na minha frente , na festa na sua casa , e vc fez questão de me deixar do lado de fora . Vc não sabe como isso me doeu , não sabe o quanto sofri , o quanto chorei . Meu amor , nunca fui tão humilhada na minha vida , se fosse com alguém que valesse a pena vc ficar , não me importaria tanto pois saberia que vc estaria em boas mãos , mas com uma mulher que é de todos , não , eu não me conformo .
Vc ainda me ama , sei disso , notei pela sua cara ao me olhar com outro alguém , vc sentiu o mesmo que eu senti , mas , mesmo assim vc não voltou pra mim . Não queria mais te ver na minha frente , "Some da minha vida seu idiota" !
A frase que usei quando vc veio na minha casa se explicar . "Não quero mais explicação nenhuma" .
Eram 4:25 da manhã quando acordei aos prantos , foi o sonho mais triste que ja tive , perder meu amor assim , pra uma qualquer ...
agradeci por ser somente um sonho idiota ,
Eu te amo e não é pouco , mesmo com uma duvida cruel , eu ainda amo vc .

Nenhum comentário:

Postar um comentário