terça-feira, 6 de julho de 2010

Me deixa partir ... ?


Todos os dias me pergunto como é que eu fui amar alguém assim ? Sei lá minha vida ta um turbilhão por sua causa. Não posso mais fazer o que gosto perdi minha minha liberdade , o que mais prezo , e tudo isso sem saber se terei um retorno na minha vida , se valerá a pena sofrer tanto , se não é somente uma coisa passageira . Eu queria ficar com vc , ta com vc todos os momentos da minha vida , te fazer feliz te ninar , te ter em meu braços , te fazer sonhar , mas a cada dia que passa tudo isso some , tudo que eu queria fazer com vc esta ficando tão impossível , tão difícil de ter vc novamente .
AAAh eu queria tanto te esquecer , te tirar da minha vida , te fazer desaparecer , mas tudo isso é tão difícil , basta te ver e as minhas pernas ficam bambas , meu coração dispara , minha mão gela. Eu quero te tirar da minha vida e não consigo , não mesmo. Apesar de tudo o que me fez , tudo o Que me fez passar tanta sacanagem que fez , me fez chorar , mesmo assim eu teimo em te amar. Que coração otário é esse o meu ?
Parece que toda vez que vc me machuca o meu coração parte em um monte de pedaços , mas toda vez que a gente volta ou então se acerta , ela continua ferido , parece que vc faz um curativo nele , a dor passa , mais em pouco tempo o curativo precisa ser trocado, e novamente começar a sangrar , e dói e dói...

"Não estou querendo dizer que temos domínio por nossas escolhas, pelo contrário, quase sempre somos inerentes a elas. Não dá pra escolher de quem devemos gostar, para quem devemos sorrir e quem devemos acolher. Tais ações são subjetivas, não conseguimos dominar o coração."

Por favor me deixar ir , me liberta da tua vida ?
Eu não consigo mais sofrer , não consigo fingir que ta tudo bem , sendo que não ta , por favor , eu quero ir...

2 comentários:

  1. ... Tais ações são subjetivas, não conseguimos dominar o coração.

    Acho que você mesma já definiu.

    ResponderExcluir