sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tão sublime como um anjo ll



Entre todas as vezes que pensei ter encontrado alguém pra me fazer sorrir ,
eu me enganava , tentei procurar em outras pessoas , em outros olhares ,
pensei que eu mesmo seria protegido em outros abraços , eu pensei que alguém que
pudesse me fazer sorrir , poderia ser capaz de me fazer feliz engano meu .
Muitos sabem fazer sorrir , mais poucos mostram o que realmente sentem quando se está amando .
E com você é bastante diferente , você me esperou é hora de retribuir o tempo que passei longe de ti .
Eu vou querer está no seus braços pra me aquecer , vou querer chorar quando eu te vê partir , mais gritarei pro mundo ouvir
que eu não sei mais viver sem ti . Eu quero te mostrar que posso te fazer feliz , eu quero te fazer acreditar que vale apenas amar .
Eu sei que você vai reconstruir esse coração meu . Eu sei que o tempo que eu passar com você , vai ser o melhor possível .
E eu espero que eles durem eternamente , porque se antes você me fazia sorrir , hoje no futuro você será o homem capaz de me fazer feliz .
Hoje eu paro e penso no que vai ser de nós daqui pra frente ? E logo me vem respostas , que me fazem até mesmo sorrir ,
é Tao bom ter esse sentimento , é tão saber que posso contar com você , que em horas que eu precisar você vai está lá pra me abraçar ,
pra me fazer sorrir , pra não me deixar chorar , pra me levantar dos baixos , e me deixo no alto , pra não deixar eu baixar a cabeça ,
pra me fazer aprender , pra me fazer entender , pra me fazer sorrir , pra pensar em você todas as noites antes de dormir [..]
é você que eu vou querer aqui nas noites frias pra me aquecer ... Eu quero seu amor , eu quero seu abraço , eu quero seu sorriso ,
eu quero viver com você , viver pra te cuidar , pra te proteger , pra você dizer , que eu sou o seu amor , pra te guiar , pra segurar sua mão ,
pra te tocar , pra sentir , pra sorrir , pra cumprir , pra pedir , pra eu nunca desistir , é você quem eu quero aqui , pra me fazer feliz .
Eu preciso de você !
Eu vou querer morrer se um dia eu te vê sofrer , eu vou lutar pra nunca te vê chorar ,eu estarei ao seu lado cada momento que me procurar
. E quando precisar me encontrar , fecha os olhos e pode sonhar , sonhar comigo , que eu estarei lá pra você . Sabe meu maior medo ?
Meu maior medo é de perder você . Mais Espero que isso nunca aconteça . Agora eu te pergunto ,por que gostamos de alguém?
Gostamos porque também podemos odiar, sorrimos porque também podemos chorar e acolhemos porque também podemos rejeitar.
Não sei se as escolhas que fiz neste final de semana foram certas , não sei o que vai acontecer daqui para frente.
Mas essas incertezas desta vez não vão me impedir de provar cada pedacinho deste momento. Mesmo que eu me engane.
Mesmo que eu tropece.
Mais eu quero aproveitar , cada segundo , cada minuto , cada trocar de horas , cade momento com você , eu quero aprender ,
e quero que você me faça crê , novamente que vale apenas acreditar no amor . Eu te prometo nunca te desapontar ,
te prometer ser fiel enquanto juntos estivermos , te prometo amor , carinho , colo , ombro amigo , abraço , beijo , apoio ,
lugar , espaço , liberdade , confiança , dignidade , respeito , afeto [...] Eu te prometo, que cada segundo que juntos passaremos vão valer apenas ,
e que eles seram inesquecíveis . Eu vou fazer acontecer , pode apostar que por você eu sou capaz de tudo ,
lindo a vida sorriu quando você chegou , bem vindo , meu mundo se abriu quando você entrou , eu vou fazer por merecer ,
e por você eu sou capaz de tudo ♪ Promete me fazer sorrir ? Promete está aqui pra nunca me deixar chorar ?
Promete que além do que eu posso vê , eu possa sentir o quanto você pode me amar ? Promete pra mim que vai durar ,
e nada vai poder nos separar ?
Eu te amo demais , e queria que isso tudo fosse real ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário