terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Você me faz bem.

Tumblr_lfxaukdjuf1qzmcwlo1_500_large



Quando perceber que do meu olhar surgiu uma lágrima , não temas nem se assuste pois não pense em forma alguma que é por sua causa.
Você é o que mais me torna forte , e me faz feliz a cada raio de sol que toca a terra , a cada gota de orvalho sobre as rosas do meu jardim .
Você é o diamante mais precioso que eu poderia ganhar , meu melhor presente.
Tudo o que você me faz , pra mim não existe melhor amor , não mesmo.
Tudo o que você quiser eu vou te dar , se precisar de ar , eu te dou o meu , se precisar da minha vida , eu dou pra você pra que assim você possa viver.
O meu coração eu já te entreguei , só basta você cultivar o amor que existe nele, para que sempre possamos viver felizes e bem como vivemos.
Você apareceu na minha vida meio que do acaso , e desse acaso eu fiz o meu maior sentimento surgir. Se olhar nas profundezas do meu meu olhar , irá perceber o que eu realmente sinto por você , e terá a certeza que não é pouco. e se em algum momento você tiver uma grama sequer de duvidas sobre o meu amor , não diga nada , apenas sinta o que a sua alma tem a dizer sobre mim , sobre o encontro dela com a minha.
O mesmo digo quando sentir a minha falta , procure no seu coração , lá no fundo , e quando você me achar não precisara mais me procurar , pois eu sempre meu amor , estarei dentro de você.
Mesmo que um dia triste chegue , e eu ter que ouvir sair do seus lábios , lábios no qual eu beijei , no qual eu mataria e morria apenas por um beijo, no momento que esses lindos lábios me falar que não dá mais , que se enganou , mesmo assim , eu não vou parar de lutar , eu irei lutar por você até que o meu coração pare de bater, e mesmo assim onde quer que eu estiver , em qualquer plano , eu estarei sempre ao seu lado , e jamais deixarei de proteger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário