domingo, 27 de fevereiro de 2011


Eu quero que o tempo leve as lembranças...
mas somente as que não foram boas para mim
e que me permita recordar dos momentos vividos hoje
aqueles que serão eternamente lembrados assim.
Lembrar dos dias quentes, dos relâmpagos no horizonte,
das gotas geladas da chuva, da saudade e da despedida.
Lembrar do gosto ruim do açai, do teu cheiro bom, e de ter você pra mim.
Lembrar do medo de te perder, e esquecer que isso pode acontecer.
Lembrar do timbre da tua voz ao me dizer
que me ama como eu amo você.
Lembrar do sabor das minhas lágrimas derramadas frequentemente,
e esquecer que eu não tenho sempre você.
Lembrar o quanto é difícil te encontrar, e esquecer dos obstáculos que nos separa.

Agora o que eu não consigo fazer é lembrar de te esquecer.
Isso porque , eu amo demais você

Nenhum comentário:

Postar um comentário