quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

FELICIDADE


Felicidade!
È isso que to sentindo , só fato de saber que você ta comigo e que me ama do mesmo modo que eu amo você. Que juntos o mundo é mais belo e mais colorido.
Você me faz sentir como criança no tempo em que acreditava em contos de fadas e super-heróis e em felizes para sempre , mas nesse com você ainda me faz acreditar.
O seu abraço e o meu conforto , o seu beijo é o meu alimento , sem isso eu fico fraca , sem você minha vida é vazia e sem graça.
Se você soubesse o quanto o teu olhar mexe comigo , eu fico desorientada, hipnotizada.Eu fico louca pra te abraçar e poder te beijar.
Sentir o cheiro da tua pele macia até mesmo em pensamento, me deixa em estado de êxtase.
Por nós sermos iguais é o que nos torna perfeitos a cada dia , um para o outro.
A vida me mostrou que antes conhecemos as pessoas erradas para quando a pessoa certa aparecer nas nossas vidas aprendermos a dar o devido valor que essa pessoa merece. Eu te mereço , tenho certeza disso , a cada dia que passar eu vou te mostrar o quanto eu posso te fazer feliz e te darei o valor que você merece , valor no qual dinheiro algum pagaria.
O nosso amor é verdadeiro, é lindo , é fascinante, porém sempre dá medo , muito medo . Medo de acabar antes de se viver tudo o que há para viver , de se mostrar a intensidade do amor que eu sinto, de te mostrar o gosto da felicidade ao meu lado, isso terrivelmente me assusta. Mas eu quero viver cada dia como se fosse o ultimo, e fazer com que cada dia ao meu lado seja perfeito e maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário