terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Minha vida , os meus sonhos , os meus sentimentos , tudo o que mais quero e preciso é de você sempre comigo.
Hoje em dia é insuportável viver sem ter você , cada dia que passa eu sinto mais e mais você ao meu lado , sempre meu...
Nada vai nos separar , jamais eu vou deixar isso acontecer, lutarei com quantas pessoas forem precisas , para sempre meu amor , sempre ser sua.
Eu vou te guiar e te proteger , não deixarei nem um mal te atormentar, sempre que for preciso eu intervirei , para seu bem estar , para o nosso bem estar.
Sabia que eu te amo ?
acho que você já esta cansado de me ouvir falar , mais eu não canso : eu te amo amo amo amo amo....
Com toda a intensidade que alguém pode amar , e com toda a força jamais sentida por mim.
e quando você vai embora .. parece que um pedacinho de mim é arrancado, e você quase nem vira e vai eu já sinto saudades , você entende o quando eu preciso de você agora ?
Minha doce paixão , meu doce amor s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário