segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A simplicidade é que torna as coisas mais belas

Te conheci numa tarde como outra qualquer , uma certa semelhança me chama atenção .Passei a te observar discretamente ate que você percebeu. Conversa vai conversa vem , de repente o que era apenas uma atração "física" se transformou num sentimento totalmente desconhecido, tomando conta de mim de uma forma inexplicável, fazendo com que eu fizesse coisas que jamais teria coragem. Você me fez sentir como um ser totalmente límpido , despertando em mim um conhecer de mim próprio que eu desconhecia até então. A simplicidade do momento foi que fez, com que o nosso 2º encontro se tornasse mágico. A lua que você me deu estava lá, nos abençoando e despejando sobre nós, toda a sua beleza e a sua magia. O medo que antes sentia, desaparecia quando você me abraçava e dizia no meu ouvido lindas palavras que soavam como uma bela melodia, que jamais queria parar de ouvir, só pedia a ela que aquele momento se eternizasse. O vento batia em nossas faces no ponto alto da cidade, o seu cheiro, o sabor do seu beijo , a noite mais linda ,não sairá da minha mente. O céu que estava estrelado e parcialmente nublado, anunciava que a nossa noite seria muito longa. Ao ver tanta cumplicidade e beleza, a lua sentiu inveja então se escondeu por detrás nuvens. Resolvemos então partir , fomos para um lugar aberto e silencioso, para aproveitar o resto do nosso encontro. Não sabíamos que logo mais voltaríamos a nos ver , e para que assim pudéssemos assistir o sol nascer.Um ato de extrema loucura, fez com que eu saísse pela madrugada, com uma pessoa bela e especial , porém desconhecida. Não me importei, nem que fosse a última coisa que eu fizesse na minha vida. Eu queria sim, viver aquele momento, que foi tão lindo ao seu lado, e que jamais será esquecido. Passamos bem a nossa madrugada e quando o sol estava quase saindo, voltamos para o lugar onde fomos observar a minha lua. Ele saiu e com toda a sua grandeza de rei , iluminou tudo ao nosso redor, transformou o nosso dia em um dia , especial exclusivamente nosso , você olhou pra mim e me disse: BOM DIA! Agradeço aos Deuses por ter me proporcionado uma momento tão belo. Mesmo que não volte acontecer, tenho certeza que não será esquecido nunca.
Aaaah , eu queria te dizer que gosto muito de estar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário