terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu faço acontecer , e você faz valer a pena


Se a gente não sabe se ama
Se a gente não sabe se quer
Não vai saciar essa chama
Se não decifrar o que é
Se algo entre nós se insinua
E doce tontura nos traz
O que delicia tortura
E não dá descanso nem paz
É que o amor não se dissolve assim
Sem dor
Se não for
Até o fim
Se a gente não sabe se ama
E não se decide que quer
A dúvida não desinflama
Enquanto a gente não se der
Se algo entre nós se insinua
E não se disfarça sequer
Não dá pra deixar pra outro dia
De outra semana qualquer
É que o amor não se dissolve assim
Sem dor
Se não for
Até o fim ... ♪

Bom essa musica no momento descreve a respeito do que to sentindo !
pode ser absurdo como muitos falam , mas e daí ? a vida é minha eu faço o que quiser dela , se cair eu levanto. Pois como vou saber se vai ser bom sem tentar ? Como vou saber se valerá a pena se eu não tentar ? pois é , só saberei quando realmente a duvida sair da minha minha , e eu chegar até você e e falar o que ta minha garganta preso . " Seja meu , e serei sua"
Pois bem , acho que não falta muito para para isso , porém , ainda sou mto insegura cmg mesma , como você já me disse inúmeras vezes . O meu sentimento é verdadeiro , não seu se o seu tbm , espero que seja límpido e recíproco. Me bate aquela vontade de me atirar em seus braços , e falar que você era tudo que procurava , e como um presente dos Deuses você apareceu na minha vida , pra transformar meus dias em dias mais felizes e coloridos , e me mostrar o outro lado da moeda , e que com pouco esforço tudo fica belo. Aprendi muito com você , sua filosofia , seu jeito , seu olhar encantador , seu sorriso, seu abraço , seu beijo , enfim , você pra mim vai além de um rostinho bonito! , está indo além das minhas espectativas.
Te peço , não saia da minha vida, pois você levará um pedaço de mim , vc ta dentro de mim... Já tomou conta da minha mente e dos meus pensamentos , falta pouco pra levar meu coração... s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário