terça-feira, 30 de novembro de 2010

Meu doce novembro...


Sinto como se algo estivesse pra acontecer , num futuro muito ,muito próximo , conto cada batida do relógio , o segundos parecem se arrastar pra que eu possa enfim novamente ver vc . Já perdi a conta de quantas vezes perdi o fôlego ao te beijar , mas se for Tao bom como sempre é , então que eu possa morrer asfixiada pelo teu beijo. De tudo que já vivi , só tenho certeza do meu passado , agora do que virá , ainda não tenho , posso me arrepender das minhas escolhas atuais , mas não posso desistir sem antes arriscar só um pouquinho.
Um futuro incerto , um sentimento desconhecido , cada dia mais é despertado e arrancado um pedaço do meu coração.
Vc tem um encanto , um mistério que procuro a cada dia desvendar , todas as vezes que penso nele , sinto como se ele estivesse para chegar , mais próximo , mais próximo.
A minha vida normal , dei bye pra ela , desde que conheci vc , ela mudou , minha rotina é diferente , as , borboletas não mais me abandonam.
Quero-te , sinto-te , te adoro . esse sentimento quer pular pra fora do meu peito, falta pouco pra te dizer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário