terça-feira, 30 de novembro de 2010

Meu doce novembro...


Sinto como se algo estivesse pra acontecer , num futuro muito ,muito próximo , conto cada batida do relógio , o segundos parecem se arrastar pra que eu possa enfim novamente ver vc . Já perdi a conta de quantas vezes perdi o fôlego ao te beijar , mas se for Tao bom como sempre é , então que eu possa morrer asfixiada pelo teu beijo. De tudo que já vivi , só tenho certeza do meu passado , agora do que virá , ainda não tenho , posso me arrepender das minhas escolhas atuais , mas não posso desistir sem antes arriscar só um pouquinho.
Um futuro incerto , um sentimento desconhecido , cada dia mais é despertado e arrancado um pedaço do meu coração.
Vc tem um encanto , um mistério que procuro a cada dia desvendar , todas as vezes que penso nele , sinto como se ele estivesse para chegar , mais próximo , mais próximo.
A minha vida normal , dei bye pra ela , desde que conheci vc , ela mudou , minha rotina é diferente , as , borboletas não mais me abandonam.
Quero-te , sinto-te , te adoro . esse sentimento quer pular pra fora do meu peito, falta pouco pra te dizer ...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Me leva , me salva , me ama sempre ... ?

Meu doce V . desejo


Não sei o que acontecesse comigo , ao ver o teu olhar , o seu poder sobre mim é visivelmente notado por aqueles que não entendem , não sabem a real sobre nós.
Ao falar comigo , vc olha , daquele jeito que só eu observo , me deixa com vergonha , deixando que eu solte o meu sorriso sem graça , desbotado. Lá no fundo , uma vontade transborda além do meu ser , de tudo que já senti antes , nada se compara , um sede insaciável , por você , pelo seu ser...
O seu ar misterioso , me deixa intrigada, com vontade de descobrir o que tem por trás dessa pele , Tao límpida , pálida , lisa...
Me fazendo ir contra muitas coisas antes já sentida..
Só tenho uma certeza , quero descobrir o teu mistério.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

... Eu tenho medo de te dar meu coração , e confessar que eu estou em suas mãos ...

Tudo Por Causa Sua



O que diabos aconteceu comigo
Eu me tornei uma bagunça e tanto
Eu sou um desastre andante
Numa estrada cheia de estresse
Você conseguiu tudo o que queria
Você conseguiu a parte boa de mim
Eu estou ficando meio atordoada
Dessa louca doença

Então chame um médico
Eu preciso de um reparo
Eu estou passando dos meus limites
E eu estou puxando meus cabelos

E isso é tudo por causa sua
Eu apenas encontro paredes e eu tropeço com meus sapatos
Eu levanto, eu caio, toda vez que você aparece
Eu não estou legal
É tudo por causa sua
É tudo por causa sua

Você têm a mim rodando como um disco
Isso já está exausto
E eu estou chutando e eu estou gritando
E repetindo a mim mesma
Eu preciso me segurar e não me despedaçar
Se isso for durar para sempre, me diga onde eu começo

Então me mande um sinal
Bem no alto no ar
Você está fazendo meu corpo mexer
Eu estou puxando meus cabelos

E isso é tudo por sua causa
Eu apenas encontro paredes e eu tropeço com meus sapatos
Eu levanto, eu caio, toda vez que você aparece
Eu não estou legal
É tudo por causa sua

Eu não consigo me segurar
Eu não consigo parar
Eu sei que tudo isso é sua culpa
Mas eu gosto e você me ama
Yeah yeah yeah

E isso é tudo por sua causa
Eu apenas encontro paredes e eu tropeço com meus sapatos
Eu levanto, eu caio, toda vez que você aparece
Eu não estou legal
É tudo por causa e é tudo por causa sua
Eu apenas encontro paredes e eu tropeço com meus sapatos
Eu levanto, eu caio, toda vez que você aparece
Eu não estou legal
É tudo por causa sua
É tudo por causa sua


Avril Lavigne

Eu faço acontecer , e você faz valer a pena


Se a gente não sabe se ama
Se a gente não sabe se quer
Não vai saciar essa chama
Se não decifrar o que é
Se algo entre nós se insinua
E doce tontura nos traz
O que delicia tortura
E não dá descanso nem paz
É que o amor não se dissolve assim
Sem dor
Se não for
Até o fim
Se a gente não sabe se ama
E não se decide que quer
A dúvida não desinflama
Enquanto a gente não se der
Se algo entre nós se insinua
E não se disfarça sequer
Não dá pra deixar pra outro dia
De outra semana qualquer
É que o amor não se dissolve assim
Sem dor
Se não for
Até o fim ... ♪

Bom essa musica no momento descreve a respeito do que to sentindo !
pode ser absurdo como muitos falam , mas e daí ? a vida é minha eu faço o que quiser dela , se cair eu levanto. Pois como vou saber se vai ser bom sem tentar ? Como vou saber se valerá a pena se eu não tentar ? pois é , só saberei quando realmente a duvida sair da minha minha , e eu chegar até você e e falar o que ta minha garganta preso . " Seja meu , e serei sua"
Pois bem , acho que não falta muito para para isso , porém , ainda sou mto insegura cmg mesma , como você já me disse inúmeras vezes . O meu sentimento é verdadeiro , não seu se o seu tbm , espero que seja límpido e recíproco. Me bate aquela vontade de me atirar em seus braços , e falar que você era tudo que procurava , e como um presente dos Deuses você apareceu na minha vida , pra transformar meus dias em dias mais felizes e coloridos , e me mostrar o outro lado da moeda , e que com pouco esforço tudo fica belo. Aprendi muito com você , sua filosofia , seu jeito , seu olhar encantador , seu sorriso, seu abraço , seu beijo , enfim , você pra mim vai além de um rostinho bonito! , está indo além das minhas espectativas.
Te peço , não saia da minha vida, pois você levará um pedaço de mim , vc ta dentro de mim... Já tomou conta da minha mente e dos meus pensamentos , falta pouco pra levar meu coração... s2

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A simplicidade é que torna as coisas mais belas

Te conheci numa tarde como outra qualquer , uma certa semelhança me chama atenção .Passei a te observar discretamente ate que você percebeu. Conversa vai conversa vem , de repente o que era apenas uma atração "física" se transformou num sentimento totalmente desconhecido, tomando conta de mim de uma forma inexplicável, fazendo com que eu fizesse coisas que jamais teria coragem. Você me fez sentir como um ser totalmente límpido , despertando em mim um conhecer de mim próprio que eu desconhecia até então. A simplicidade do momento foi que fez, com que o nosso 2º encontro se tornasse mágico. A lua que você me deu estava lá, nos abençoando e despejando sobre nós, toda a sua beleza e a sua magia. O medo que antes sentia, desaparecia quando você me abraçava e dizia no meu ouvido lindas palavras que soavam como uma bela melodia, que jamais queria parar de ouvir, só pedia a ela que aquele momento se eternizasse. O vento batia em nossas faces no ponto alto da cidade, o seu cheiro, o sabor do seu beijo , a noite mais linda ,não sairá da minha mente. O céu que estava estrelado e parcialmente nublado, anunciava que a nossa noite seria muito longa. Ao ver tanta cumplicidade e beleza, a lua sentiu inveja então se escondeu por detrás nuvens. Resolvemos então partir , fomos para um lugar aberto e silencioso, para aproveitar o resto do nosso encontro. Não sabíamos que logo mais voltaríamos a nos ver , e para que assim pudéssemos assistir o sol nascer.Um ato de extrema loucura, fez com que eu saísse pela madrugada, com uma pessoa bela e especial , porém desconhecida. Não me importei, nem que fosse a última coisa que eu fizesse na minha vida. Eu queria sim, viver aquele momento, que foi tão lindo ao seu lado, e que jamais será esquecido. Passamos bem a nossa madrugada e quando o sol estava quase saindo, voltamos para o lugar onde fomos observar a minha lua. Ele saiu e com toda a sua grandeza de rei , iluminou tudo ao nosso redor, transformou o nosso dia em um dia , especial exclusivamente nosso , você olhou pra mim e me disse: BOM DIA! Agradeço aos Deuses por ter me proporcionado uma momento tão belo. Mesmo que não volte acontecer, tenho certeza que não será esquecido nunca.
Aaaah , eu queria te dizer que gosto muito de estar com você.