sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tudo acabou


Um cheiro de amor,
Um amor puro,
O nosso amor.
O que havia de mais real e verdadeiro daquele momento,
Daquele lugar.
O vento acariciava meus cabelos
Como suas mãos quentes e macias no meu rosto.
O ruído das folhas ao vento
Era como sua voz me dizendo palavras maravilhosas.
As coisas mais lindas eu imaginei naquele momento.
Tudo parecia um sonho e tive medo de acordar
E ver a realidade.
Tudo acabou...
O nosso “lindo amor” se foi como uma folha ao vento.
Se foi devagar e de repente sumiu.
Acabaram as promessas,
Os sonhos,
Tudo teve fim como nós.
Tudo acabou,
Mas terei que enfrentar o sonho,
A vontade de encontrar alguém,
Mas ao mesmo tempo a vontade de encontrar você.
Me pergunto como um amor pode acabar assim,
Sem motivo e sem razão.
Tento não voltar ao passado,
Mas volto quando esqueço que tudo acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário