terça-feira, 7 de junho de 2011



Quando fecho os meu olhos , eu volto num passado não tão distante , lembro do dia em que vi você a primeira vez...
teu olhar tão misterioso e profundo, fez com que eu sentisse de uma forma incrivelmente apaixonada. A tempestade e o vento forte que conviviam dia a dia comigo , cessaram ,
no momento em que eu olhei nos teus olhos.
Passaram-se dias , meses , e ainda hoje , a cada dia que eu te vejo , me sinto como se fosse a primeira vez.
Nada chega perto do que você me dá, toma um pouco de mim , e me faz sempre feliz.
Você é o único que consegue tirar o meu chão por completo. a cada manhã , a cada noite , eu te sinto , perto, dentro, mesmo estando longe... é como se fizesse parte do meu espírito. Tu és agua que mata minha sede, o vinho que me embriaga.
Quero que você saiba que às vezes eu só estou com medo. Quando pareço estar longe, tu estás ao meu lado, me entende e cuida de mim. Porque você vive em mim , ao meu lado.
A tua presença me acalma , me aquece... você é como um anjo maravilhoso que me guia pela longa e gélida estrada , e não permite que eu caia. É por essas e por outras razões que eu não me canso de te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário