quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Thank you for loving me


É difícil para mim dizer as coisas que às vezes quero dizer, não há ninguém aqui, a não ser você e eu, tranque as portas, vamos deixar o mundo lá fora, tudo que tenho para te dar
São estas quatro palavras esta noite... Obrigada por me amar! por ser meus olhos quando não podia enxergar. Por abrir meus lábios quando não pude respirar.
Eu nunca soube que tinha um sonho até que esse sonho era: você. Quando olho dentro de seus olhos o céu tem um tom diferente de azul.
cruza meu coração eu não usarei mascaras, mas se eu tentasse, você faria de conta que acreditou em minhas mentiras.
Você me levanta quando estou caída, se eu estivesse me afogando você separaria o mar
e arriscaria sua própria vida para me resgatar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário