domingo, 9 de janeiro de 2011

A razão é você...


... A razão de acreditar que tudo vai ser diferente. De pensar loucamente numa pessoa, e sentir falta dela 2 minutos após sua partida. De ver o meu céu pintado de azul , e o meu arco-íris novamente colorido, rs.
Desejar loucamente o beijo , o abraço, de uma só pessoa , e querer apenas a companhia dela.
Quando estamos juntos , abraçados, não percebo que o tempo passou e ficou tarde , apenas sinto as batidas do teu coração em ritmo a nossa respiração, sinto uma sintonia total , sintonia nunca sentida antes, que apenas é despertada quando estamos frente a frente com a nossa metade. É minha metade , não da nem pra acreditar, mas eu tenho certeza que é você. Não existe no universo pessoa capaz de me entender e me completar como você. Não há pessoa no universo capaz de despertar em mim o que você desperta, de me fazer ser como eu sou de verdade , e me deixar voar, éhh voar, quando eu estou com você, eu não fico no chão, me sinto leve , eu literalmente flutuo.
Eu faria tudo por você, tudo pra te ver bem feliz, em paz. Mexeria com qualquer força , qualquer pessoa que ouse se meter na minha frente , que ouse apenas tocar um dedo sequer em você. Ah , essa pessoa não faz nem ideia do que eu sou capaz. Eu vou te proteger meu amor , eu serei o seu anjo da guarda , aquela que vai te proteger dia e noite, que vai ta aqui sempre que precisar , a qualquer hora.
Eu moveria céus e montanhas pra ta com você. Dou a vida pra não te ver chorar...
E o meu coração? Ah , ele não é mais meu, você tomou posse dele , e se for pra sempre dessa forma , não me devolva nunca , pois ele iria parar de bater , pois ele só bate , por razão de você.
Juntos meu amor , não nada que nos impeça de crescer , conquistaremos o mundo , isso eu te juro , o mundo é nosso!
Você , foi um presente dos Deuses, quando eu mais queria alguém pra me entender, me completar e me amar , você apareceu... e esses teus lindos olhos , brilham, e eu gosto do brilho dele , na verdade , eu amo tudo em você, tudo o que você faz , você me encanta amor.
O brilho do teu sorriso , posso não ter nada no meu dia , mas só em te ver sorrindo pra mim , o meu dia ta completamente ganho!
Gosto da tua voz ao sussurrar , ao cantar pra mim , ao me ninar , e quando me põe pra dormir. O calor do teu corpo, me esquenta , e nas madrugadas frias e chuvosas , é ele que me abraça e não permite que eu trema.
Porque eu te conheço , sei quem você é , sei das tua fraquezas , dos teus erros , dos teus sonhos e dos teus planos , você permitiu que eu entrasse na sua vida , e me confiou teus segredos, me deixou fazer parte do teu livro , se o futuro permitir, quero esta em muitos capítulos , tanto os bons quantos os ruins.
E fazer do nossos dias, dias repletos de poesia, de felicidades. A cada primavera , ver a cor de cada flor , o aroma que elas exalam , apenas imitando o teu cheiro, o cheiro do nosso amor. E quando chegar o Verão , naqueles dias infindáveis , onde qualquer esforço provoca cansaço , cansarei com você , e suarei , sentirei o sabor do teu suor , e me envolverei completamente em você. No outono , colheremos apenas os bons frutos , frutos plantado pelo bom sentimento que temos um pelo outro e preparando-se para o inverno; nele te aquecerei em meus braços , e não deixarei você sentir frio.
Te mostrarei que ao meu lado tudo é mais belo , que não vai se arrepender de me querer , de me amar....
eu só te quero comigo , eternamente enquanto for meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário