quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Só o tempo irá dizer...


... do sentimento que tenho , que cada dia se manifesta mais em meu ser .
Comparável a uma pequena chama de um palito de fosforo , mais ao entrar em contado com uma superfície inflamável , toma proporções absurdas.
Só o tempo irá dizer das escolhas que faço , se todas serão corretas , se realmente valerá a pena.
Só o tempo irá dizer se o seu sentimento por mim é verdadeiro , puro e intenso , como o meu está sendo.
O tempo é o verdadeiro sábio , somente ele tem o poder de decifrar todos os códigos da vida , mas somente responderá a um questionamento se fizermos uma escolha , a partir daí ele nos dirá.
A vida é cheia de riscos , quem não arriscar não vive , prefiro viver nem que seja um dia somente do teu lado do quer nunca ter ao menos sentido o toque das tuas mãos em minha pele , e o sabor do teu beijo em meus lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário