sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Adoro -te


Menino lindo,
Eu adoro ouvir a sua voz
Ao meu ouvido,
Dizendo coisas,
Vindas do coração...
.
O meu coração bate forte
Ao ouvi-lo...
Fico toda arrepiada,
Sem palavras,
Deixo-me envolver
Pela magia
De estar com você...
.
E quando eu estou com você,
Sou exclusivamente sua,
Porque gosto
Do sentimento
Que habita o meu ser...
.
E me diz...
Que EU
Também sou
A sua amada,
A sua querida,
O seu conto de fada!
.
E que nesse momento,
Eu o abraço,
E o faço...
O homem mais feliz
Do Universo...
.
Porque o Universo
Quem faz,
Somos nós!
.
Eu sei,
Eu sinto,
O que sente por mim...
.
Através do seu olhar,
Da sua voz,
Das batidas do seu coração,
Do toque das suas mãos...
.
Esse sentimento é tão grande,
Não há como disfarçar!!!
.
Está escrito nas estrelas,
No livro da vida,
Ensinando-nos a conjugar,
A beleza do verbo amar!!!
.
Esther Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário